15 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Loki: O que vimos no novo trailer da futura série do deus da trapaça

E temos entre nós o novo trailer de Loki. Tivemos muitas coisas novas apresentadas e o Premiere Line não vai deixar você perder nada. Confira as principais novidades da série e o que esperamos para a série.

AVT (Guardiões do Tempo)

Começamos o trailer com um Loki sendo preso por uma entidade a qual estamos sendo introduzidos pela primeira vez no MCU, os Guardiões do Tempo (AVT) que são a “policia” que protegem e documentam tudo o que acontece na linha do tempo da Marvel. Eles vão atras do vilão após sua fuga em Vingadores: Ultimato usando a joia do espaço, que de acordo com o personagem de Owen Wilson (Mobios) gerou a criação de várias ramificações temporais que precisam ser corrigidas. Então a série vai começar seguindo a trama do detento que ajuda a justiça para redução da sua pena.

Realidades Alternativas

Ao que vimos, vamos passar por várias realidades dessa confusão temporal causada por Loki, e este trailer nos mostra uma Nova Iorque destruída com uma provável derrota dos Vingadores no filme de 2012 e com o vilão tendo se tornado rei de Asgard.

Poderes

O Loki nos quadrinhos sempre teve seus poderes muito além de ilusões e materialização de adagas. Nas HQs o vilão tem seus poderes muitos atrelados a Magia, e com o boom do Dr. Estranho após Ultimato, e principalmente o sucesso de WandaVision, pelas imagens teremos esse como uma das expansões das habilidades do personagem.  

Futuro do MCU

Talvez a principal relação com o futuro do MCU seja a revelação do nome de uma nova personagem. Interpretada pela atriz Gugu Mbatha-Raw,a juíza Renslayer, cujo nome nos quadrinhos remete a grande paixão de Kang o conquistador, que é o grande viajante do tempo dos quadrinhos da Marvel e que já foi anunciado como o vilão novo filme do Homem Formiga e a Vespa: Quantumania, podendo então ter referências diretas ao futuro longa.

Viúva é você?

Uma imagem do trailer foi como um tiro no peito do fã, Loki sentado de frente com uma mulher com cabelos curtos e aparente mente ruiva em um ambiente de coloração roxa e devastado. E todos ficamos loucos com a chance de Scarlett Johansson, nossa eterna Viúva Negra, fazendo uma aparição e que se passava dentro da joia da alma, parecida com a cena de Vingadores: Guerra Infinita entre Thanos e Gamora. Mas olhando mais calmamente, com as notícias de elenco e fotos dos sets, o que acreditamos é que na verdade estamos em outra realidade e que o personagem está conversando com sua versão feminina, a Lady Loki, que deve ser interpretada  pela atriz Sophia Di Martino, assim mostrando ainda mais o quão importante essa série será importante para o futuro multiverso da Marvel.

Loki chega ao Disney+ em 11 de junho. 

E aí, notou mais alguma coisa que deixamos passar no trailer?

Escrito por Bruno Rodrigues Silva

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.