PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Novas artes conceituais de ‘Darkseid’ em “Liga da Justiça: Snyder Cut” são compartilhadas

O artista Jerad S. Marantz que trabalhou no processo criativo de Liga da Justiça: Snyder Cut, revelou nesta semana novas artes conceituais do vilão Darkseid. Se liga aí:

“Trabalhar no #Darkseid foi uma honra completa. Ele é facilmente um dos personagens mais icônicos do universo DC e eu não pude acreditar na minha sorte quando tive a chance de enfrentar esse supervilão. Eu absolutamente amo o mundo que Zack Snyder criou e o que ele fez com esses personagens icônicos. Tive um tempo incrível trabalhando com o figurinista Michael Wilkinson. Ele realmente é um dos melhores do ramo!”, escreveu Marantz.

SOBRE A PRODUÇÃO:

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final de Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une suas forças com a Princesa Diana (Gal Gadot), com planos para recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa se revela mais difícil do que Bruce havia imaginado quando os recrutas precisam encarar os demônios do passado para perceber que eram eles que os impediam de seguir em frente, permitindo que se reúnam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora juntos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta do Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e de suas intenções malignas.

Liga da Justiça: Snyder Cut é uma nova versão do longa lançado em 2017, agora com direção de Zack Snyder, após ter deixado a produção por conta de do suicídio de sua filha, deixando o cargo para Joss Wheodon de “Vingadores: Era de Ultron”.

A versão de 2017, sofreu uma produção difícil. Seu roteiro passou por grandes mudanças antes e durante a produção entre 2016 e 2017. Whedon supervisionou refilmagens e outras mudanças que adicionaram um tom mais leve e mais humor, e reduziu o tempo de duração para 120 minutos, em conformidade com um mandato da Warner Bros. Liga da Justiça no cinema foi um fracasso comercial e recebeu críticas mistas, levando a Warner Bros. a reavaliar o futuro do DCEU.

O elenco é formado por: Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaEzra MillerRay Fisher, Amy AdamsAmber Heard, entre outros.

LANÇAMENTO

Liga da Justiça: Snyder Cut foi lançado na HBO Max em 18 de Março.

No Brasil, o filme está disponível através de múltiplas plataformas de compra e aluguel, incluindo Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store e Apple TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *