“Parasita” | Minissérie teve novas informações divulgadas; Vem conferir

Como já sabemos, após o longa sul-coreano “Parasita” fazer história ao se tornar o primeiro filme de língua não-inglesa a ganhar o prêmio de Melhor Filme no Oscar de 2020, a HBO anunciou que iria produzir uma minissérie de “Parasita”.

Com isso, o cineasta Adam McKay, que é o co-criador do projeto, revelou em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, da MTV, que o projeto não será um remake, e sim uma produção original ambientada no mesmo universo do filme.

“É uma série original, que está no mesmo universo do filme”.

De acordo com McKay, a pré-produção da minissérie que conta com o diretor Bong Joon-ho, já está acontecendo:

“Estamos nos divertindo muito. Acabamos de montar a nossa sala com incríveis roteiristas. Eu basicamente fiz todo o esboço da série com o diretor Bong durante a quarentena, com ele supervisionando”.

Vale citar que recentemente o diretor Bong Joon-ho afirmou em entrevista ao The Wrap que a minissérie contará com seis horas de duração e terá a mesma história do filme, porém, terá mais detalhes.

“Quando comecei o roteiro, surgiram várias ideias que tive que deixar de lado porque não consegui incluir todas elas em duas horas de filme. Está tudo salvo no meu iPad. Meu objetivo com essa minissérie é realizar um filme de seis horas.”

Em “Parasita”, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

O filme é protagonizado por Song Kang-ho, Jang Hye-jin, Cho Yeo-jeong, Lee Sun-kyun, Choi Woo-shik e Park So-dam.

Novas informações sobre a minissérie devem ser divulgadas em breve.