PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Reboot de “MacGyver” com Lucas Till é cancelado após 5 temporadas

RESUMO:

O reboot de “MacGyver”, estrelado por Lucas Till de “X-Men: Primeira Classe”, foi cancelado após cinco temporadas. Episódio final vai ao ar em 30 de abril. (Via: Variety)

“Todos nós da CBS somos extremamente gratos pelo incrível trabalho e dedicação de Lucas e do restante do elenco, bem como de Monica, dos escritores e de toda a equipe”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment. “A equipe MacGyver viajou por muito tempo para salvar repetidamente o mundo com pouco mais do que chiclete e um clipe de papel e tornou este show distintamente seu. Estamos gratos por dar a esta base de fãs dedicada e leal a oportunidade de dizer adeus aos seus personagens favoritos da maneira atenciosa que esta série merece.”

SOBRE A PRODUÇÃO:

MacGyver é um reboot da série com o mesmo nome de Lee David Zlotoff, que ao ar de 1985 a 1992. A nova versão da CBS foi desenvolvida por Peter M. Lenkov e protagonizada por Lucas Till.

Angus MacGyver, também conhecido como Mac, é um agente de uma organização secreta do governo dos EUA (apenas pertence ao governo até ao final da terceira temporada) chamada Phoenix , que usa seu talento extraordinário para resolver problemas e seu amplo conhecimento da ciência para salvar vidas.[3] “Com habilidades que são limitadas apenas pela sua criatividade, Mac salva o dia usando clipes de papel em vez de pistolas, velas de aniversário em vez de bombas, e pastilhas, em vez de armas.”

O elenco conta com George Eads, Justin Hires, Meredith Eaton, Isabel Lucas, Tristin Mays, Reign Edwards, William Baldwin, Kate Bond, Lance Gross e Tate Donovan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *