PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Rumor | Vaza o nome dos dois vilões de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Segundo o We Got This Coverd, um arquivo com informações confidencias sobre a trama de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, vazou na rede, revelando alguns plots bem importante.

Caso não queira ler spoilers é melhor ir parando por aqui!

Ao contrário do que todo mundo pensa Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen, não será tratada como vilã no segundo filme do Doutor Estranho. O documento revela que o antagonista do longa da Marvel Studios será o Barão Mordo de Chiwitel Ejiofor, que irá fazer de tudo para colocar suas mãos no Darkhold (que apareceu em WandaVision).

Outro vilão que deve dar as caras em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é Nightmare, um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono.

Na trama, Mordo voltará como um “cara legal” para tirar vantagem da Wanda, sendo um capanga do Nightmare. O longa ainda apresentará uma grande cena de vilões interdimensionais após o colapso do multiverso.

Outra novidade que o documento revela é a volta de Kathryn Hahn como Agatha Harkness.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que se tornou inimigo procura destruir todos os feiticeiros da Terra e interrompe seus planos, o que leva Strange a liberar um mal indizível.

Com a direção de Sam Raimi, o elenco é formado por Cumberbatch, Elizabeth OlsenBenedict Wong e Chiwetel Ejiofor.

“Doutor Estranho 2” estreia em 25 de Março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *