PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Sem Crise! Ultimo adiamento de “Viúva Negra” pode render bilheteria superior a U$ 170 Milhões

Diferente do Brasil, países como os Estados Unidos já estão bem adiantados com relação a vacinação contra o covid-19, então muitas coisas já estão reabrindo, e uma delas é o cinema. Filmes como “Godzilla vs Kong” por lá já estão nas telonas, e o próximo será o história solo da “Viúva Negra”

Em matéria do Observer, com a última alteração de data para o lançamento doméstico do filme pela Marvel de 7 de maio para 9 de julho, o estúdio pretende faturar U$ 125 milhões a mais do que na primeira data. De acordo com o analista de bilheterias Jeff Bock, o atraso coloca o filme no começo das férias de verão dos EUA e que promete ser extremamente forte para o entretenimento em 2021, mesmo com apenas 50% das salas de cinema abertas pelo país. 

Outros países na Asia e Oceania também já tem salas abertas e passaram o filme nas telonas.

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Dirigido por Cate Shortland, com o roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson e com produção de Kevin Feige, o filme traz Scarlett Johansson interpretando a personagem-título, com as adições de David HarbourRachel WeiszFlorence PughO. T. FagbenleRay Winstone Oliver Richters.

“Viúva Negra” será lançado simultaneamente nos cinemas e na Disney +, através do Access Premier, em 09 de Julho de 2021.

Escrito por Bruno Rodrigues Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *