PREMIERE LINE

FEITO POR FÃS PARA FÃS

Atriz de “Game of Thrones” acusa Marilyn Manson de agressão e assédio sexual

De acordo com o Indie Wire, a atriz Esmé Bianco (“Game of Thrones“), está processando o cantor Marilyn Manson por agressão e assédio sexual. Em um processo arquivado no último dia 30 de abril, na Corte da Califórnia, a atriz também acusou Tony Ciulla, antigo agente de Manson, de tráfico humano.

Bianco conta que em 2011, Ciulla e Manson agiram ilegalmente ao levá-la de Londres para Los Angeles, com a informação de que ela iria participar de um clipe, porém, que nunca chegou a ser feito.

A atriz diz também diz que Manson tentou forçar ela a realizar atos sexuais por meio de força, drogas e ameaças de violência, e que quando quando estava inconsciente Manson à assediava sexualmente. Outras alegações consistem em agressão por tapas, mordidas, cortes e chicoteadas.

Em uma declaração Bianco disse: “Apesar das diversas mulheres corajosas que se pronunciaram contra Marilyn Manson, inúmeras sobreviventes permanecem silenciadas, e algumas vozes nunca serão ouvidas. Minha esperança é que ao falar alto eu possa ajudar a impedir que Brian Warner destrua mais vidas e empodere outras vítimas a buscar sua própria justiça”.

É válido citar que está não é a primeira vez que Manson recebe este tipo de acusação, já que em 2018, a atriz Charlyne Yi, acusou Manson de assédio sexual e racismo. Já em 2019, a atriz e ex-namorada de Manson, Evan Rachel Wood, acusou o ator de abuso. Evan e Manson tiveram um relacionamento entre 2007 e 2010.