Babu Santana lança sua primeira música sobre o selo de sua própria gravadora

Nesta semana, o ex- BBB, ator e cantor Babu Santana anunciou a criação de sua própria gravadora, a “Paizão Records“. Juntamente ao anunciou, ele lançou o primeiro single sobre seu selo. Intitulada “Prioridade Pra Quem?“, a música conta com a participação de Kowl, Manu, Mc Estudante e Lacerda.

Segundo Babu, sua gravadora terá um foco maior em novos artistas do cenário do Rap, Funk e Trap. O projeto teve sua origem durante a quarentena, com Babu cedendo seu estúdio para o beatmaker e produtor Lacerda e o produtor artístico Hugo Grativol. Os três começaram a produzir juntos os primeiros singles sob seu novo selo.

Prioridade Pra Quem?” é uma faixa de estilo Trap e fala sobre a situação da pandemia no Brasil. Babu também foi o responsável pela direção do clipe, mas contou com uma ajudinha de pessoas que moram com ele.

“Uma das coisas que eu sentia falta nesse segmento é a marca não só do protesto, mas o social. Nós estamos abordando um contexto humano que está acontecendo no mundo inteiro e isso não pode ser ignorado. Principalmente no trap, que vem do rap que é música de protesto. É a voz da periferia, a voz da resistência, da juventude. A gente não precisa fazer uma campanha, não precisamos comover o mundo, só precisamos dizer o que está no nosso peito. Quando paramos para falar sobre a música, fiquei muito feliz porque a gente ia mandar uma luz”, disse Babu.

Dá olha olhada no videoclipe:

Escrito por Vagner Gomes