Little Mix se torna o único grupo feminino a ganhar o prêmio de “Melhor Grupo” no BRIT Awards

Nesta terça-feira (11), o Little Mix conquistou mais um grande efeito em sua carreira. Além de realizar a primeira aparição pública de Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, após o anúncio das gravidezes, o trio subiu ao palco para do BRIT Awards para receber o prêmio de “Melhor Grupo”.

Pela primeira vez na história, um grupo feminino ganhou a categoria. Em seu discurso, Jade Thirlwall agradeceu à outras girlbands que ajudaram abrir as portas para elas.

“Estamos há 10 anos juntas. Foram os 10 anos mais felizes de nossas vidas, vivemos muita coisa. Precisamos agradecer nossos incríveis fãs, claro, Jesy [Nelson] e nosso time. Não é fácil ser uma mulher na indústria pop do Reino Unido. Vimos homens dominando, misoginia, sexismo e pouca diversidade. Estamos orgulhosas por termos permanecido juntas, nos cercado de mulheres fortes e agora usando mais do que nunca as nossas vozes”, disse Leigh-Anne.

“O fato de que uma ‘girlband’ nunca ganhou este prêmio diz muita coisa. Então este prêmio não é apenas para nós, é para as Spice Girls, Sugababes, All Saints, Girls Aloud, todas as bandas de mulheres incríveis. Este é pra vocês”,finalizou Jade.