Marvel! Estúdio já está desenvolvendo a continuação de Os Eternos

Com o passar dos anos, o que é notavelmente a principal qualidade da Marvel Studios para se destacar quando o assunto é universo compartilhado é o seu planejamento. 

De acordo com John Campea, conhecido por ter contatos dentro do MCU, depois de questionado por que no vídeo lançado semana passada pelo estúdio não aparecer os letreiros de Blade e Deadpool 3, Campea diz que conforme recebeu a informação, ali só apareceram os títulos que serão lançados até 2023, e por isso filmes como Eternos e Vingadores 5 e os outros dois citados não apareceram.

Então logo vemos que enquanto estamos pensando em Viúva Negra, a Marvel já está pensando no próximo “Thanos”. Eternos nem teve seu lançamento e já está sendo entranhado no MCU sem mesmo termos o conhecimento.

Os Eternos tem data de estreia para novembro deste ano e tem elenco recheado de estrelas, com Angelina Jolie (Malevola), Richard Madden (Rocketman), Kit Harington (Game of Thrones), Salma Hayek (Ensina-me o Amor), Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e conta na direção com a ganhadora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland). 

E você, ansioso para os futuros lançamentos da Marvel?