“O Esquadrão Suicida” terá músicas inéditas em sua trilha sonora

James Gunn, diretor de “O Esquadrão Suicida”, revelou em seu Twitter que o filme contará com músicas originais, em sua trilha sonora.

“Então, um dos meus atuais artistas musicais favoritos escreveu e gravou uma música para #TheSuicideSquad. E sinto que estou tão perto de um clássico pop que está queimando meu cérebro. Tenho cantado sem parar por uma semana. Mal posso esperar para compartilhar… em breve.”, escreveu ele.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.

Reprisando seus papéis do filme anterior, estão no elenco Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Já os novatos são Idris ElbaTaika WaititiAlice Braga Michael RookerNathan FillionPete DavidsonFlula BorgSean Gunn Mayling Ng.

Estreia em 5 de agosto no Brasil, um dia antes da estreia nos EUA.