Ameaças e mensagens de ódio enviadas à Luísa Sonza foram exibidas em matéria no “Fantástico”

Neste domingo (06/06), o “Fantástico” exibiu durante sua programação uma matéria discutindo e expondo algumas das ameças que a cantora Luísa Sonza vem recebendo. Na última semana, a artista teve que ser afastada das redes sociais devido ao hate excessivo que vem recebendo. As mensagens de ódio acusavam a cantora de ser a culpada pela morte do filho de seu ex-marido e também Youtuber Whindersson Nunes.

Na reportagem, é mostrado que a artista recebeu fotos de armas e mensagens agressivas que ameaçavam a ela e sua família. Algumas mensagens enviadas diziam que iam “chamar a tropa” e encontrar a artista. Um áudio enviado a ela dizia “Vou te desossar, tacar fogo em você“. Outro que áudio que foi mostrado era de um homem que dizia “Rapariga, fuleira, filha da p*ta, desgraçada. Vamos comer tua família todinha viva“.

Segundo a reportagem, Sonza foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico em setembro do ano passado. Logo após sua equipe intervir e Luisa ser afastada das redes sociais, a cantora buscou por auxílio jurídico e denunciou os ataques de ódio que estava recebendo em suas redes sociais.

Ao final da matéria, a frase “Justiça por Luísa Sonza” foi parar entre os assuntos mais comentado do Twitter. Os fãs da artista pediram para que casos parecidos com o da cantora sejam resolvidos com mais agilidade pela justiça. 

Além disso, a cantora teve que adiar o lançamento de seu novo álbum e viajou para o México juntamente com seu namorado, o cantor Vitão. Uma fã brasileira encontrou a cantora pelas ruas mexicanas. Dá uma olhada: