FUTURO MARVEL #5 | Coração de Ferro

Quem não sente falta do Homem de Ferro no MCU? Além do público, ele também inspirou vários personagens dentro do universo Marvel a seguir seus passos, e uma das principais a fazer isso é a nossa heroína de hoje, a Coração de Ferro.

Criada em 2016 por Mike Deodato, Brian Michael Bendis e Eve Ewing, Riri Williams é uma jovem brilhante que cresce ouvindo as histórias dos Vingadores e de Tony Stark salvando o mundo e sendo super-heróis, então quando ela é aceita no MIT (faculdade frequentada por Tony e Howard Stark) ainda com 15 anos, sua curiosidade e conhecimento a motivam a criar sozinha em segredo sua própria armadura do Homem de Ferro e uma inteligência artificial assim como o JARVIS, mas com a voz e características de Tony. Após Stark descobrir sobre ela nos quadrinhos, ele vira seu mentor e a ajuda a progredir em sua jornada.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

No MCU, a personagem não está apenas confirmada, mas como terá sua própria serie no Disney+, com lançamento para o segundo semestre de 2022. Terá como protagonista a atriz Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro) e com um desafio maior que a personagem dos quadrinhos, que conta com a ajuda de Tony, aqui ela vai ter que se virar pra conseguir virar a heroína que todos esperamos. Eventualmente ela pode ter uma forte relação de apadrinhamento com Pepper (Gwyneth Paltrow) assim como nos quadrinhos. Existe a esperança de Robert Downey Jr voltar ao MCU como a voz da inteligência artificial da armadura de Riri, mas nada foi comentado por ator ou estúdio. 

Riri entra no bolo de heróis que nos quadrinhos estão no grupo dos Jovens Vingadores que aos poucos estão sendo apresentados para nós, e podemos ter certeza que ela vai vir com grande destaque para o futuro do MCU.