FUTURO MARVEL | Os Eternos

A Marvel está começando a preparar a sua nova grande saga, após o sucesso da Saga do Infinito, que levou 11 anos para ser concluída, temos de novo a construção de histórias e novos heróis. E por isso nos PL vamos fazer duas vezes na semana, escolhido por vocês no nosso Instagram, matérias para te contar melhor quem são os heróis e vilões que veremos nesse futuro do MCU nos cinemas e no Disney+. Vamos começar com os primeiros ganhadores, Os Eternos

Primeiro filme da Faze 4 do MCU com uma super equipe, os Eternos são um grupo milenar, acompanhando vários eventos da história humana e que muito raramente tomavam partido em conflitos mundanos, mas que trazem um peso enorme para o futuro do MCU.

O longa deve trazer uma nova noção do Universo Cósmico da Marvel com uma forte presença dos Celestiais, seres vistos no primeiro Guardiões da Galaxia, que nos quadrinhos são responsáveis pela criação de duas raças de super seres derivados dos humanos, os Eternos, que são dotados de grandes poderes e imortalidade, e os Deviantes, seus grandes inimigos que tem formas monstruosas e buscam dominar o planeta. Desses experimentos com humanos também trouxeram consequências, deixando em alguns um gene de mutação no seu DNA, o Gene X, responsável pela criação dos Mutantes e assim, dos X-MEN.

O filme com lançamento para novembro aparentemente trará varias mudanças a sua criação, provavelmente os relacionando mais a uma espécie alienígena do que como uma variação da raça humana. Seus inimigos do filme se manterão aos dos quadrinhos como os Deviantes.

Os Eternos são baseados em varias lendas da humanidade como a mitologia grega, e tem como características o voo, super força, imortalidade e algumas habilidades individuais relacionados a manipulação de energia bruta, os principais são: 

 Ikaris – Raios de energia

Sersi – Criar matéria e manipular visões.

Gilgamesh – Mais forte de todos com grande habilidade em combate.

Thena – Criação de armas de energia.

Makkari – Velocista.

Ajak – Lider Espiritual.

Druig – Controle da mente e de ilusões.

A produção está recheada de estrelas no elenco com Angelina Jolie (Malevola), Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Game of Thrones), Kit Harington (Game of Thrones) e conta com direção da ganhadora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland).