“iCarly” | Ausência de Sam no revival da série será explicada segundo Miranda Cosgrove

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Miranda Cosgrove, protagonista do revival de “iCarly“, revelou como a série vai abordar o fato de Jennette McCurdy (Sam), não estar presente no seriado. Caso esteja desinformado, recentemente,  McCurdy informou que parou de atuar, o que justifica sua ausência na produção.

“Definitivamente, no episódio piloto, nós abordamos muito todo o relacionamento com a Sam e onde a Sam está”, contou Miranda. “Daí, nós a mencionamos um pouquinho ao longo da temporada, então, nós definitivamente explicaremos isso na série”, acrescentou a atriz.

Em entrevista ao ComickBook, Cosgrove foi preguntada sobre a ausência de sua melhor amiga da ficção e revelou que todos queriam que McCurdy fizesse parte desse momento tão especial. “Na vida real, todos nós realmente queríamos que Jennette fizesse parte da série, mas ela está só fazendo outras coisas agora”.

Os três primeiros episódios do revival de “iCarly” serão lançados em 17 de junho no Paramount+, com novos episódios sendo lançados semanalmente depois da estreia.