Netflix fecha contrato de vários anos com produtora de Jennifer Lopez

Recentemente o Deadline anunciou que a produtora Nuyorican Productions, de Jennifer Lopez em conjunto com Elaine Goldsmith-Thomas, assinou um contrato com a Netflix para o desenvolvimento de filmes, séries e outros projetos para a plataforma.

A produtora já está desenvolvendo dois longas para o streaming, são eles “The Mother” que será dirigido por Niki Caro, e “The Cipher“.

Jennifer Lopez deu uma entrevista ao Deadline, no qual contou estar bastante animada para dar inicio ao seu novo trabalho com o serviço de streaming.

“Estou animada em anunciar minha nova parceria com a Netflix. Elaine, Benny e eu acreditamos que não há melhor lar para nós do que uma empresa de criação de conteúdo que vai para a frente, que busca desafiar a sabedoria convencional e comercializar diretamente para milhões em todo o mundo”, disse Jennifer.

A chefe de TV global da plataforma, a Bela Bajaria, fez elogios a carreira de Jennifer, além também de contar sobre a possibilidade de novas séries serem criadas.

“Jennifer é um talento singular, cuja criatividade e visão cativaram o público e inspiraram a próxima geração em todo o mundo. Estou ansioso para trabalhar com ela e a equipe para criar novas séries para nossos membros amarem”, declarou Bajaria.

Não foi relatado a duração exata do contrato, apenas que será de vários anos.