Rick Riordan divulga detalhes sobre série de “Percy Jackson” para o Disney+

De acordo com o Papel Pop, o autor Rick Riordan publicou em seu blog, no último domingo (13), uma série de informações sobre a direção e o roteiro da série baseada em “Percy Jackson e os Olimpianos”, que está sendo desenvolvida pelo Disney+

Na postagem, o autor ressalta que está empenhado em encontrar um diretor de confiança para a obra, muito provavelmente depois do fracasso dos dois filmes iniciais lançados baseados na saga. Riordan listou, portanto, uma série de pré-requisitos e qualidades que ele espera do futuro diretor da produção:

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

1. Existem muitos diretores fabulosos, mas todos eles estão extremamente ocupados em projetos diferentes. Temos que encontrar alguém que tenha espaço em sua agenda no mesmo período em que estaremos fazendo “Percy”, o que não é uma tarefa fácil.

2. Como professor do ensino médio, posso perceber que trabalhar com crianças não é para todos. Você precisa ter o temperamento certo e muita paciência. Além de diretor, você tem que ser professor.

3. A série será um grande investimento. Isso significa que o pessoal do estúdio e da plataforma de streaming quer sentir que nosso diretor é a melhor pessoa para o trabalho. Justo!

4. Alguém que conhece, ama e entende Percy Jackson é fundamental por razões óbvias. “PJO” tem seu próprio caráter, tom e personalidade. Precisamos encontrar alguém que consiga isso e que trabalhe bem com a equipe que já temos.

Apesar da escalação do diretor e do elenco já estar adiantada, as filmagens ainda não iniciaram e a série segue sem previsão de lançamento.

Fonte