Vixe! George R.R. Martin revela não ter gostado de como “Game of Thrones” alcançou e ultrapassou seus livros

George R.R. Martin, o autor dos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo“, que foi adaptado para a TV na série “Game of Thrones, da HBO, revelou em entrevista ao canal WTTW que não gostou da forma como a série alcançou e ultrapassou seus livros. Segundo ele, a série seguiu rumos diferente dos que ele planejou para os livros.

“Quando eles começaram aquela série, eu já tinha quatro livros impressos, e o quinto saiu assim que a série estava começando, em 2011. Eu tinha uma vantagem de cinco livros. E estes são livros gigantescos, como você sabe. Nunca pensei que me alcançariam, mas me alcançaram. Eles me pegaram e passaram por mim, e, você sabe, isso se tornou um pouco estranho — porque agora, a série estava à minha frente, e o show estava indo em direções um pouco diferentes”, disse o autor.

A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.

Game of Thrones” está atualmente disponível no Brasil pelo streaming HBO GO, mas como a plataforma será desligada por conta da chegada da HBO Max ao Brasil, em 29 de junho, a série certamente irá migrar para o catálogo da nova plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *