Bailee Madison entra para o elenco do reboot de ‘Pretty Little Liars: Original Sin’

O Deadline divulgou com exclusividade nesta terça-feira (27), que a atriz Bailee Madison irá estrelar o reboot de ‘Pretty Little Liars: Original Sin’ da HBO Max.

Bailee Madison, conhecida pelo recente filme da Netflix “A Semana da Minha Vida” e a série “Good Witch” também disponível no catálogo, acaba de se unir a Chandler Kinney e Maia Reficco na HBO Max, com uma carga a mais de atuação do que suas colegas de elenco. 

Madison interpretará Imogen, uma verdadeira sobrevivente. Como todas as Liars, Imogen é a última garota. Ela vai conduzir o mistério de descobrir “A” enquanto luta por sua vida e pela vida de seus amigos.

Escrito Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring com a Alloy Entertainment e Warner Bros TV, apresentaram uma nova história e novos personagens. Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Atualmente, um grupo de meninas adolescentes se veem atormentado por um desconhecido sendo obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas, bem como o seu próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *