“BMF” | Série policial produzida por 50 Cent ganha data de estreia

O serviço de streaming do canal Starz anunciou nesta semana que a série policial “BMF” (Black Mafia Family), produzida por Curtis “50 Cent” Jackson, será lançada em 26 de Setembro.

BMF é inspirada na história real de dois irmãos que surgiram das ruas decadentes do sudoeste de Detroit no final dos anos 80 e criaram uma das famílias criminosas mais influentes dos Estados Unidos. A liderança carismática de Demetrius “Big Meech” Flenory, a perspicácia empresarial de Terry “Southwest T” Flenory e a visão da parceria fraterna para além do comércio de drogas e mergulhando no mundo do Hip Hop tornariam os irmãos icônicos em nível global. Sua crença inabalável na lealdade familiar seria a pedra angular de sua parceria e o ponto crucial de seu eventual afastamento. Esta é uma história sobre amor, parentesco e capitalismo na busca do sonho americano.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

O elenco é formado por Lil ‘Zane, Russell Hornsby, Ajiona Alexus, Jon Chaffin, Tyshon Freeman, Jasun Jabbar Wardlaw Jr., Michole Briana White, Sydney Mitchell, Antwar Walker e Sean Michael Gloria.