Christina Aguilera revela que está gravando um álbum em inglês e outro em espanhol ao mesmo tempo

Christina Aguilera revelou ao LA Times que está trabalhando em dois albuns de estúdio ao mesmo tempo.

“Eu estive no estúdio trabalhando em dois álbuns. Às vezes, no estúdio, certas notas são uma luta – você está encaixotado nesta cabine confinada – em comparação com quando você está com um público e a musicalidade ao vivo leva sua adrenalina para o próximo nível. Eu fico tipo, ‘Espere, essa nota é muito mais fácil de bater no palco'”, disse a bonita.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Christina ainda menciona que está trabalhando em um disco em inglês e outro em espanhol, para homenagear suas família paterna que é do Equador. A cantora ainda relembra que o seu primeiro e último disco em espanhol foi há 20 anos.

“Um álbum em inglês e um álbum em espanhol. A última vez que fiz um disco espanhol foi quando era bebê Christina – Mi Reflejo. Foi um momento lindo para eu prestar homenagem às minhas raízes paternas – ele é do Equador – e desde então tenho vontade de fazer mais um. Na verdade, já devia ter passado 20 anos, só que agora estou feliz que tenha demorado tanto, porque consegui voltar e me aprofundar em algumas das minhas histórias pessoais a respeito do meu pai. Sempre tive um relacionamento muito distante com ele, e estou tocando nisso”, continuou ela.

“Estou trabalhando com produtores e escritores dos quais sou um grande fã há muito tempo. Um em particular é Joseph Angel – ele escreveu ‘Love on the Brain’ para Rihanna . Mas todos os escritores vêm de um lugar tão profundo e sincero. Não se trata de tentarmos nos ajustar a um molde; é uma perspectiva de crescimento que incorpora tudo o que experimentei neste negócio e a nível pessoal. Fiz muitas mudanças na quarentena – novas pessoas, nova equipe de suporte. A experiência ajudou você a perceber quem são seus passageiros. Estou muito feliz e nunca fui capaz de dizer isso totalmente”, finalizou ela.