DaBaby dá show de homofobia e ignorância em show

Após fazer comentários homofóbicos e ignorantes durante o Rolling Loud Festival, o rapper DaBaby, segue despejando merda em suas redes sociais.

No evento realizado no último domingo (25), o dono do hit “Rockstar”, disse:

“Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS, qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis que vão te fazer morrer em duas ou três semanas, coloque a luz do seu celular no ar. Senhoras, se suas vaginas cheiram a água, coloque a luz do seu celular no ar. Rapazes, se vocês não são péssimos no estacionamento, ponham as luzes do seu celular para cima. Mantenha isso f-king real”

Para tentar defender o indenfensável, o cantor foi em seus stories e piorou a situação, com as falas:

“O que eu faço em um show ao vivo é para o público no show ao vivo. Isso nunca vai ser traduzido corretamente para alguém olhando um pequeno clipe de cinco ou seis segundos de sua maldita casa em seu telefone. Simplesmente não funciona assim. Porque, independente do que vocês, filhos da puta estão falando, e de como a internet distorceu minhas palavras, eu e todos os meus fãs no show, os gays e os héteros, não estamos nem ai.

E as falas sem noção não pararam por ai! O rapper ainda disse: “Todas as luzes se acenderam, gau ou hétero. Você quer saber por que? Porque mesmo meus fãs gays não têm a porra da AIDS. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays, eles cuidam de si mesmo, eles não pegam isso.. Eles não são viciados…”

Depois de algumas horas, o artista “fragmentado”, voltou com um discurso diferente e pediu desculpas. Se liga:

“Quem já foi afetado pela AIDS / HIV tem o direito de ficar chateado, o que eu disse foi insensível mesmo que eu não tenha a intenção de ofender ninguém. Então, minhas desculpas 🙏🏾 Mas a comunidade LGBT… Eu não estou tropeçando em vocês, não é? seus negócios são todos vocês”

Cada coisa que a gente ainda precisa ouvir e ler em 2021, né? Esperamos que o rapper procure se informar melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *