Gente? “Midnight In the Switchgrass” com Bruce Willis e Megan Fox recebe apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes

O drama criminal “Midnight In the Switchgrass” do diretor Randall Emmett, conhecido por ter sido o produtor de “O Irlandês”, recebeu apenas 16% de aprovação, baseado em 25 críticas da mídia especializada.

O filme estrelado por Bruce Willis e Megan Fox, é centrado em agentes do FBI Helter (Willis) e Lombardo (Fox), que se cruzam com o policial estadual Crawford (Emile Hirsch), que está investigando uma série de assassinatos de mulheres que parecem estar relacionados. Porém o plano da dupla dá terrivelmente errado.

“É uma peça funcional de exploração – um pequeno potboiler de suspense e rapé de pornografia policial. É como uma refeição fast-food que faz você pensar: “Tudo bem, isso não foi bom para mim, mas consegui o que paguei”” – Variety.

“Midnight in the Switchgrass é o tipo de thriller policial tão cheio de clichês que se torna um grande clichê.” – RogerEbert.

“Vale a pena assistir se você gosta de thrillers de assassinos em série, mas não espera ver nada de revolucionário acontecendo.” – San Jose.

“A atmosfera é completamente desprezível sem ser distinta, e tudo sobre o filme – as leituras das falas sem emoção, as histórias incompletas – exala uma funcionalidade concisa.” – New York.

“Embora a narrativa do filme seja passável na melhor das hipóteses, ele luta para manter qualquer impulso devido a personagens desinteressantes e uma escrita previsivelmente ruim.” – Screen Rant.

“Midnight In the Switchgrass” não tem data de estreia no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *