Gravações de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ganha data para começar!

Em conversa com o Collider, o cineasta James Gunn que está divulgando o seu novo filme, “O Esquadrão Suicida”, revelou que as filmagens do tão aguardado “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, deve começar em Novembro deste ano, na Geórgia, Estados Unidos.

“Está basicamente concluído há anos. Eu fico mexendo em coisas diferentes e adicionando coisas, e descobrindo permutações – estou no meio de fazer outro rascunho agora – mas é algo realmente pequeno em comparação com o que tem sido. Está basicamente concluído há três anos”, disse Gunn.

Com “Vingadores: Ultimato” mudando drasticamente a história do MCU de diversas formas, o público está curioso para saber o futuro de Gamora, que foi morta em “Guerra Infinita” e teve uma outra versão apresentada no filme de 2019. Porém, Gunn conta que a Marvel Studios não pediu para que ele adicionasse algo em especial na personagem.

“A única vez que eles me pediram para incluir algo para futuras produções do MCU, foi no primeiro filme com Thanos. Mas, além disso, eles nunca fizeram isso. Eu tenho que prestar atenção nas coisas que aconteceram, sobre as quais eles falaram comigo – como a Gamora e coisas assim. Eu sei que os personagens passaram por certas coisas, então eu tenho que lidar com isso. Mas, na maioria das vezes, eles nunca me pediram para incluir nada no roteiro do Volume 3 para configurar o futuro. Nem eu faria isso, francamente, não é realmente minha praia”.

Até o momento, estão confirmados no elenco: Chris Pratt, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Elizabeth Debicki, Zoe Saldana, Sean Gunn e Pom Klementieff.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *