“Isso que a gente chama de amor” e “Um lugar só nosso” da escritora Maurene Goo serão adaptados pela Netflix

O romance juvenil ‘Isso que a gente Chama de Amor’ da escritora americana Maurene Goo, será adaptado pela Netflix para um filme segundo a Editora Seguinte, responsável pela publicação do livro no Brasil. 

Byung-hun Lee de Miseuteo Syeonsyain vai estrelar e produzir o filme. Yulin Kuang conhecida pelo seu trabalho em Love Daily, assina o roteiro da trama. 

No livro, Desi Lee acredita que tudo é possível, basta ter um plano. Foi assim, com método e disciplina, que se tornou a aluna mais brilhante do colégio e uma atleta talentosa. É apenas no amor que Desi nunca se dá bem, colecionando uma sucessão de desastres quando se trata de garotos.

Após protagonizar mais um desastre na frente de Luca, um jovem recém-chegado à cidade que logo atrai seu interesse, a garota passa um fim de semana assistindo a k-dramas, até se dar conta de que naquelas histórias existe uma fórmula, um passo a passo que ela poderia seguir, e conquistar Luca.

A editora também revelou que ‘Um lugar só nosso’ da mesma escritora, também se tornará filme com o streaming. 

Na trama, Lucky uma idol de k-pop decide sair disfarçada em Hong Kong por uma noite. É então que Lucky encontra Jack, um jovem paparazzo. Sem saber que está ao lado de uma das maiores celebridades do momento, ele acompanha a garota pela cidade e os dois desenvolvem uma conexão especial, mas Jack logo se vê num dilema quando percebe que tem o maior furo de sua carreira bem à sua frente.

Os filmes ainda não têm previsão de estreia, mas os livros estão disponíveis no Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *