Jameela Jamil confirma através de vídeo que estará em “Mulher-Hulk”

A atriz Jameela Jamil revelou através de um vídeo no Tik Tok, que estará na série “Mulher-Hulk” da Disney+, como Titania. A personagem se trata de uma digital influencer com um lado sombrio perigoso.

“Eu mal posso acreditar que posso dizer isso, mas… Lutando no meu caminho através do MCU, chegando até você em 2022!”, disse a gata no vídeo.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

A série é centrada na advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner, que herda seus poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue dele. Ao contrário de Bruce, no entanto, quando ela se transforma na criatura, Jennifer consegue manter a maior parte de sua personalidade, inteligência e controle emocional.

O elenco ainda conta com Tatiana Maslany como Jennifer Walters/ Mulher-Hulk, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk e Tim Roth, que voltará ao papel do Abominável, que interpretou em “O Incrível Hulk”. Renée Elise Goldsberry e Ginger Gonzaga também estão no elenco.

A série contará com 10 episódios de 30 minutos cada e terá Kat Coiro (“It’s Always Sunny In Philadelphia”) e Anu Valia (“Eu Nunca…”) como diretoras. O roteiro está por conta de Jessica Gao (“Rick & Morty”).

“Mulher-Hulk” não tem previsão de lançamento.