O vilão Pinguim aparecerá em apenas 5 ou 6 cenas de “The Batman”, revela Colin Farrell

Em conversa com o podcast Happy Sad Confused, o ator Colin Farrell que interpretará o Pinguim em “The Batman”, revelou que o vilão estará em cinco ou seis cenas do filme.

“Estou nele apenas por cinco ou seis cenas, então mal posso esperar para ver o filme porque ele não será arruinado pela minha presença. Realmente, é um brinde para mim. Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que tenho, e então o resto, eu não posso esperar para ver como ele (diretor Matt Reeves) trouxe este mundo à vida”, comentou o ator.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Farrell ainda mencionou que o longa terá uma visão única da mitologia do Homem Morcego.

“Olha, eu só tive, como disse, cinco ou seis cenas, ou sete cenas, e não estava bem … Eu estava aqui nos primeiros estágios, olhando o que sentia, o que poderia fazer, o que poderia trazer para isto. Eu estava um pouco perdido. E então, quando vi o que Mike fez, todo o personagem fez sentido para mim. Juro por Deus, eu vi o que ele fez e apenas disse ‘Ok’, e fiquei muito animado com isso. Tudo isso para dizer que se alguém algum dia pensar que o que eu faço no Batman é uma performance decente, terei o prazer de receber 49% dos créditos”.

Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham. 

O elenco de “The Batman” conta com Robert Pattinson como Batman, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, James Gordon será o Comissário e Andy Serkis viverá o mordomo Alfred.

Devido a expansão do novo Coronavírus, “The Batman” tem sua estreia adiada para 04 de Março de 2022.