Presidente da Marvel Studios confirma o retorno de Julia Louis-Dreyfus no MCU

A aparição surpresa da atriz Julia Louis-Dreyfus no quinto episódio de “O Falcão e o Soldado Invernal”, na pele de Contessa Valentina Allegra de la Fontaine foi uma surpresa para os fãs da série, mas todos sabemos que a Marvel não escalaria uma atriz desse porte apenas para uma participação especial.

Com o lançamento de “Viúva Negra”, ficamos sabendo Yelena Belova (Florence Pugh), assim como John Walker (Wyatt Russell), foram recrutada por Valentina. Agora a dúvida que fica é: O que podemos esperar da personagem?

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

O chefão da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou que ela estará em novos projetos do MCU.

“Ela está fazendo algo. Sim, ela está. Ela parece estar em modo de recrutamento. Yelena já trabalha para ela? Eles parecem ter uma conexão naquele ponto. Sim. E o futuro é brilhante para a MCU porque Julia está nela. Somos enormes fãs dela na Marvel”, disse Feige.

“Tivemos uma reunião geral com ela há muitos anos, Louis D ‘Esposito e eu realmente descobrimos que a estávamos conhecendo porque ela é um ícone, e nós somos grandes nerds de Seinfeld na Marvel Studios. Então, a ideia de trazê-la ao mundo sempre foi algo, se pudéssemos encontrar a coisa certa, era algo que queríamos fazer”, continua o presidente do estúdio. “E quando esse papel surgiu e a oportunidade de tê-la com “Viúva Negra” e “O Falcão e o Soldado Invernal”, e talvez em algumas outras coisas que surgiram, ela estava totalmente a bordo e realmente interessada. Portanto, é uma adição incrível para o mundo,e espero que as pessoas fiquem surpresas ao saber onde ela aparecerá em seguida”.