“Till Death” | Suspense protagonizado por Megan Fox abre com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes

Para a surpresa de muitos, o suspense “Till Death”, do diretor estreante SK Dale, com o protagonismo de Megan Fox e Callan Mulvey, conquistou 93% de aprovação no agregador de reviews, Rotten Tomatoes, baseado em 28 avaliações.

Se liga no que a imprensa está falando sobre o filme:

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“A direção de Dale e o compromisso de Fox contribuíram muito para fazer de “Till Death” uma produção brilhante e divertida.” – Variety.

“Em sua estreia como diretor de longa-metragem, SK Dale orquestra um jogo tenso de gato e rato que, refrescantemente, que não se leva muito a sério.” – New York Times.

“Um thriller genuinamente tenso com uma excelente atuação principal de Megan Fox. Parece inseguro, mas Till Death é muito melhor do que o esperado” -Horror Queers Podcast.

“As emoções mais do que compensam uma configuração melodramática, e a Fox torna-se um protagonista de ação capaz. Pode não se separar totalmente de um subgênero lotado, mas Till Death oferece um passeio emocionante e divertido enquanto dura.” – Bloody Disgusting.

A trama segue Emma, que está algemada ao seu marido morto por causa de uma vingança doentia e deve sobreviver a dois assassinos contratados para finalizar o serviço.

“Till Death” foi lançado nos Estados Unidos no começo de Julho. No Brasil, não tem previsão de estreia.