Tiroteiro durante exibição de “Uma Noite de Crime 5”, deixa mortos e feridos nos EUA

Na última segunda-feira (26), um homem disparou fogo em algumas pessoas que estavam dentro de uma sala de cinema, em Corona, na Califórnia, Estados Unidos.

O tiroteio aconteceu durante uma sessão de “Uma Noite de Crime: Para Sempre”, deixando uma mulher de 18 anos morta e um homem de 19 anos gravemente ferido.

As vítimas foram descobertas por um funcionário do cinema, que entrou na sala após a exibição do filme. A Varity ainda conta que apenas seis pessoas compraram ingressos para assistir o filme naquele horário. Por enquanto, ninguém foi preso.

“Uma Noite de Crime: Para Sempre” é a quinta parcela da franquia “Purge”, que tem como premissa a ideia de um ritual anual quando o assassinato e o caos se tornam temporariamente legais.

Em nota, a Regal Cinemas disse que está trabalhando com investigadores locais.

“Recebemos a confirmação de um incidente em nosso teatro Corona Crossings ontem à noite”, disse a empresa. “No momento, estamos trabalhando com as autoridades locais em relação à investigação. Nossa principal preocupação é com a segurança de nossos hóspedes e funcionários. ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *