Vin Disel afirma que os próximos dois filmes da franquia “Velozes e Furiosos” serão os últimos

Mesmo ganhando US$20 Milhões toda vez que interpreta Dominic Toretto, na franquia de “Velozes e Furiosos”, além de parte do lucro, o ator Vin Diesel revelou ao Comic Book, que o 10° e 11° longa da saga, devem ser os responsáveis pelo grande finale da história que está sendo contada desde 2001.

“Cada história merece um final próprio. Sei que as pessoas vão achar que não tem que acabar, mas acho que todas as coisas boas deveriam. Existem razões para um final. Acho que essa franquia mereceu. Essa franquia nasceu do pavimento, do concreto. O mundo acaba de liderar este azarão a um lugar onde já ultrapassou todas as outras franquias. Mas a franquia tem uma alma, e essa alma tem que descansar.”

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

O cineasta Justin Lin também concordou e disse: “Nós nos reunimos e Vin disse “Acho que deveríamos pensar em encerrar a saga agora”, Nove é o primeiro filme do capítulo final. Estamos meio que reconfigurando tudo para que os próximos dois filmes encerrem essa jornada incrível para esses personagens”, finalizou ele.

“Velozes e Furiosos 9” segue em cartaz nos cinemas de grande parte do mundo, embolsando nada menos que US$ 552 Milhões.