A showrunner de “The Walking Dead” anuncia que o spin-off focado Daryl e Carol está em andamento

O spin-off de “The Walking Dead” focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) ainda está em desenvolvimento na AMC, segundo a showrunner Angela Kang.

A trama que é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, estreou em 2010 e sua 11ª e última temporada estreia em 22 de agosto. Na última década, o show se tornou um fenômeno mundial  e já  gerou spin-offs Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond.

Daryl Dixon e Carol Peletier estão em The Walking Dead desde a primeira temporada da série. Embora Daryl não tenha aparecido nos quadrinhos e o papel de Carol tenha sido expandido para a série, os dois personagens passaram por um grande crescimento ao longo das temporadas.

Durante uma entrevista para o podcast para Deadline, Angela Kang confirmou que o spin-off ainda sem título ainda está em andamento na AMC, e  que a equipe de criação apresentou um piloto em potencial para o spin-off e, embora o programa ainda esteja em processo de desenvolvimento, eles têm pelo menos um plano que poderá dar certo.Angela Kang e Scott M. Gimple revelaram anteriormente que a série será muito diferente de The Walking Dead, e que terá um tom mais leve do que as tramas anteriores.

A série deve estrear em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *