A última risada! Jackass e seu grande e doloroso final

Após 21 anos de dor, quadros e risadas, um dos maiores ícones do humor encontra seu final. A trupe do Jackass anunciou o longa “Jackass Para Sempre”, o seu derradeiro adeus. 

Surgindo em 2000 como um Reality Show, e que se transformou em 9 filmes e 1 jogo, fica até difícil explicar o que Johnny Knoxville, Steve-O e seus amigos criaram. Com grandes compilados de desafios radicais, dolorosos algumas vezes nojentos, Jackass transformou o humor físico e o jogou as alturas, nos obrigando a fazer uma simples pergunta, por que eles fazem isso? 

Alguns diriam masoquismo, outros insanidade, mas eles diriam diversão e arte. Com ideias totalmente malucas, manobras arriscadas, porradas assustadoras e pegadinhas sem preocupação nenhuma com a saúde de seus participantes, esse grupo deu origem ao seu próprio gênero de filmes, onde eles são os próprios dubles de suas próprias ideias loucas, e que inspiraram pessoas no mundo todo e se arriscarem mais e não se preocupar tanto, claro que com a devida noção, deixando claro que eles eram profissionais no que eles faziam, se quebrarem. 

 Enfim, pela última vez, eles vão nos alegrar em desfavor de seu bem estar físico e mental, mas com a certeza de que uma geração inteira foi divertida com sua forma de fazer humor e de se divertir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *