Agente de Scarlett Johansson detona a Disney em comunicado

A semana começou bem tumultuada por conta da briga de Scarlett Johansson com a Disney Studios.

Bryan Lourd, agente da atriz se pronunciou sobre a nota emitida pelo estúdio.

“Quero abordar a declaração da Walt Disney Company que foi emitida em resposta ao processo movido contra eles ontem por nossa cliente Scarlett Johansson. Eles acusaram descarada e falsamente a Sra. Johansson de ser insensível à pandemia global de COVID, em uma tentativa de fazê-la parecer alguém que eles e eu sei que não é.

Scarlett foi parceira da Disney em nove filmes, que renderam bilhões à Disney e seus acionistas. A empresa incluiu seu salário em seu comunicado à imprensa na tentativa de demonstrar seu sucesso como artista e mulher de negócios, como se isso fosse algo de que ela devesse se envergonhar. Scarlett está extremamente orgulhosa do trabalho do qual ela e todos os atores, escritores, diretores, produtores e a equipe criativa da Marvel fizeram parte por mais de uma década.

Este processo foi movido como resultado da decisão da Disney de violar intencionalmente o contrato de Scarlett. Eles moveram deliberadamente o fluxo de receita e os lucros para o lado Disney+ da empresa, deixando os parceiros artísticos e financeiros de fora de sua nova equação. É isso, puro e simples.

O ataque direto da Disney à personagem dela e tudo o mais que isso implica está abaixo da empresa com a qual muitos de nós da comunidade criativa trabalhamos com sucesso por décadas”.

Pra quem não sabe, a treta começou porque “Viúva Negra”, filme protagonizado por Joahnsson foi lançado na Disney+ e nos cinemas ao mesmo tempo, por conta da pandemia. Porém, a decisão fez com que a atriz tivesse uma perda financeira, com os bônus que receberia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *