Confira toda a treta entre Megan Thee Stallion e sua gravadora sobre remix de “Butter” com o BTS

De acordo com o TMZ, a rapper Megan Thee Stallion afirma que sua gravadora, 1501 Certified Entertainment, a está impedindo de lançar uma nova música com o BTS. De acordo com o meio de notícias de entretenimento, Megan Thee Stallion é a artista que participa da versão remix de “Butter” do BTS.

O artigo exclusivo do TMZ afirma que Megan deseja que a colaboração seja lançada, “para ajudar a expandir sua base de fãs internacional, graças à marca massiva do BTS“. Infelizmente, a gravadora de Megan, 1501 Certified Entertainment, está supostamente bloqueando o lançamento. Mais adiante, no artigo do TMZ, “Ela afirma que 1501 disse a ela que não acreditava que a música seria boa para sua carreira de gravação – mas ela diz que a desculpa é apenas um disfarce – e, no fundo, a gravadora está tentando derrubá-la para 6 dígitos e forçá-la a pagá-los para assinar o lançamento da música“.

Portanto, ela recorreu ao tribunal para solicitar ajuda jurídica. Aparentemente, esta não é a primeira vez que a artista teve dificuldade em lançar novas músicas. Ela também teve dificuldades para lançar novas músicas no ano passado. Por sua vez, ela fez com que o tribunal proibisse a 1501 Certified Entertainment e Carl Crawford, CEO da gravadora, de bloquear o lançamento de suas nova música.

Recentemente a Variety atualizou seu artigo com a seguinte informação:

Uma fonte próxima à situação disse à Variety que um juiz decidiu a favor de Megan em relação ao assunto acima e ela foi liberada para lançar a música [Butter Remix]“.

Então, somente nos resta esperar pelo lançamento que vai ocorrer nesta sexta-feira (27/08).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *