Criadora da série “What If…?” fala sobre a experiência de trabalhar com Chadwick Boseman

Além de ser a primeira animação da Marvel Studios, “What If…?” ficará marcada por ser a última atuação de Chadwick Boseman como o nosso rei de Wakanda, Pantera Negra.

Dentro da animação, vamos ser apresentados à várias realidades alternativas do MCU, como T’Challa na pele de Peter Quill.

Em entrevista ao Deadline, a criadora do projeto Ashley C. Bradley disse que a decisão de adicionar o personagem como o líder dos Guardiões da Galáxia foi tomada quando os roteiristas descobriram que ambos tinham a mesma idade.

“T’Challa é um personagem interessante porque ele não é um personagem que se projeta, ele muda o mundo ao seu redor. Ele não passa por uma transformação, ele transforma o mundo. Então, dando um passo para trás, (ponderamos) como poderia T’Challa transformar o espaço sideral?”, disse ela.

“Foi incrível poder trabalhar com ele. Nós só temos um pequeno momento porque nossos episódios são muito curtos. Acho que ele foi um dos primeiros atores a assinar.”, disse o produtor Bryan Andrews. ““Ele estava animado para atuar nesta versão particular do T’Challa porque era diferente. Porque era uma versão dele bancando o Rei, mas o Rei sem o manto, a realeza e tudo o mais que vem junto com isso. Ele poderia iluminar isso e ficar mais brincalhão com isso. Ele estava animado para trazer de volta aquele sabor para o T’Challa”.

O interprete do Vigia na animação, Jeffrey Wright, elogiou o trabalho do ator. “Foi uma surpresa adorável descobrir que estaríamos no mesmo espaço com ‘What If…?’ […] sendo a última apresentação que obteremos dele. O que mais me impressiona no que ele fez aqui e o que ele fez com esses filmes é que obviamente são filmes sobre heroísmo e todas as complicações disso, e o que todos nós descobrimos é o tipo de qualidade mítica que ele trouxe para essas performances […]; a graça, a dignidade, o poder”.

A série estreia na semana que vem, em 11 de agosto, no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *