Elizabeth Olsen comenta processo de Scarlett Johansson contra à Disney

A atriz Elizabeth Olsen que interpreta a Feiticeira Scarlate no MCU, conversou com a Vanity Fair, sobre o processo de Scarlett Johansson contra a Disney.

“Eu acho que ela é tão durona e literalmente quando eu li que fiquei tipo, “bom para você, Scarlett”.”, disse Olsen.

Sobre a briga do cinema versus os streamings, Olsen revelou estar preocupada com a possibilidade de pequenos filmes não terem a oportunidade de serem vistos nos cinemas.

“Isso já era uma coisa pré-COVID. Gosto de ir ao cinema e não quero necessariamente ver apenas um candidato ao Oscar ou um blockbuster. Eu gostaria de ver filmes de arte e teatros de arte. E então eu me preocupo com isso, e com as pessoas tendo que manter esses cinemas vivos. E não sei como isso funciona financeiramente para esses cinemas. Espero que haja algum tipo de solução que as grandes empresas estão se unindo para manter, pelo menos em LA isso vai acontecer. Mas eu acho que vai ser como costumava ser quando os estúdios eram donos de cinemas. E tenho a sensação de que podemos voltar a ser a única maneira de mantê-los vivos com imóveis tão caros. Mas quando se trata de atores e seus ganhos, quero dizer, isso é, são apenas todos os contratos.”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *