Jeongyeon do TWICE entrará em hiato novamente para tratar problemas de saúde

Jeongyeon do TWICE fará outra pausa nas atividades devido a problemas de saúde.

Nesta quarta-feira (18/08), a JYP Entertainment anunciou que, devido aos sintomas de pânico e ansiedade psicológica, Jeongyeon não participará das atividades programadas do TWICE por enquanto para se concentrar em sua recuperação.

Jeongyeon entrou em um hiato temporário em outubro do ano passado devido à ansiedade psicológica. Ela havia retomado as atividades no início deste ano.

Confira a declaração da JYP Entertainment:

Olá, aqui é a JYP Entertainment. Gostaríamos de informá-lo sobre a situação de saúde atual da membro Jeongyeon do TWICE. Jeongyeon está passando por pânico e ansiedade psicológica. Embora Jeongyeon estivesse avançando com sua programação ao agir simultaneamente para a recuperação, valorizamos a saúde de nossos artistas como a questão mais importante. Portanto, após profundas discussões internamente acompanhadas por medidas médicas profissionais, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha tempo suficiente para se concentrar em sua recuperação e descanso. Após discussões com a própria Jeongyeon e outros membros do TWICE, informamos que Jeongyeon não poderá comparecer à atividades do TWICE no futuro cronograma. Como gravadora do artista, forneceremos os melhores procedimentos para que Jeongyeon se recupere com tempo suficiente. Pedimos seu amor e apoio para a recuperação total de Jeongyeon. Obrigado“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *