“Milagre na Caverna” chega nas plataformas digitais

Chegou nas plataformas digitais nesta semana o drama “Milagre na Caverna”, do cineasta e roteirista Tom Waller (Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição e Um Príncipe em Minha Vida 4).

Quando um time de futebol juvenil de 12 meninos, de 11 a 16 anos, e seu técnico de 25 anos estão presos no fundo de uma caverna no norte da Tailândia, milhares de voluntários e soldados de todo o mundo se unem em uma corrida contra o tempo para encontrá-los . Uma vez que os meninos são encontrados vivos dez dias depois, a única saída é um mergulho-mergulho impossível de cinco horas que apenas mergulhadores de caverna experientes poderiam sobreviver. Na Irlanda, Jim Warny, eletricista de fábrica de aviões e mergulhador recreativo de cavernas, recebe a ligação: “Quando você pode estar aqui?” Chegando à Tailândia, Jim sai do avião e entra na caverna – uma missão de três dias no fio da navalha está em andamento. Baseado em eventos reais.

No elenco estão Nirut Sirichanya, Eoin O’Brien, Jim Warny, Ekawat Niratvorapanya, James Edward Holley, Nopadol Niyomka, Jumpa Saenprom, Tan Xiaolong, Todd Ruiz e Treechada Petcharat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *