Netflix divulga as primeiras imagens e data de estreia de “Confissões de Uma Garota Excluída”

Nesta quinta-feira (05), a Netflix divulgou as primeiras imagens do filme nacional “Confissões de Uma Garota Excluída” baseado no livro da escritora Thalita Rebouças, estrelado por Klara Castanho, que estreia em 22 de setembro no catálogo do streaming. 

Aos 16 anos, Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós em Copacabana, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social. As populares Valentina (Júlia Gomes)  e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os crushes.

A direção ficou por conta de Bruno Garotti, e o elenco conta com Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon, Lucca Picon, Caio Cabral protagonizam o filme ao lado de Júlia Rabello, Stepan Nercessian e Rosane Gofman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *