O comediante Bo Burnham sai do elenco da série sobre “Los Angeles Lakers”

O ator Bo Burnham, conhecida pelo seu papel em “Bela Vingança” havia sido anunciada em março como parte do elenco da série sobre o time de basquete da NBA, Los Angeles Lakers, mas nesta última sexta-feira (20), foi anunciado a saída do ator do elenco por conta das agendas que não bateram.

Porém, novos nomes para a trama, atualmente Sean Patrick Small será Bird. O personagem é descrito como uma estrela do basquete que odeia os holofotes.

O elenco incluem atualmente, Olli Haaskivi como Phil Knight, Rachel Hilson como Cindy Day, Newton Mayenge como Jim Chones e Jon Young como Brad Holland.

A trama é baseada no livro do escritor de esportes americano, Jeff Pearlman o “Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s.”. 

Max Borenstein atua como escritor, produtor executivo e showrunner. Adam McKay dirigiu o piloto e a produção executiva da Hyperobject Industries. Kevin Messick, da Hyperobject, também será o produtor executivo com Jason Shuman. Jim Hecht co-escreveu a história e também será o produtor executivo. Scott Stephens também será o produtor executivo com Rodney Barnes.

Esses cinco nomes, representam parte de um elenco extenso de protagonistas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *