“What If…?” virá com episódios a menos do que foi divulgado inicialmente

Segundo o Collider, a Marvel Studios decidiu lançar a série animada “What If…?” com menos episódios do que foi anunciado.

Anteriormente o estúdio havia prometido lançar a série com 10 capítulos, mas agora fomos informados de que serão apenas nove.

Mas tem um motivo! A fonte revela que a série precisou ser encurtada por conta do impacto da pandemia de covid-19 no processo de desenvolvimento.

“Nós tivemos que empurrar um episódio em Temporada 2. Foi apenas, honestamente, como todo o resto do que foi impactado pela covid. Houve um episódio que não foi possível entrega-lo na data de conclusão, mas felizmente nós vamos vê-lo na segunda temporada do show “, disse Winderbaum, que acrescentou que “a 2ª temporada também contará com 9 episódios “, confirmando assim 18 episódios no total.

Cada episódio de “What If …?” tem seu próprio ritmo, então não havia uma ordem oficial quanto ao tempo de duração.

“Nossa meta era de meia hora para cada episódio. Alguns deles vêm um pouco mais, outros vêm um pouco mais curto”, disse Winderbaum. “Queríamos contar o máximo de histórias que pudéssemos e tínhamos um certo orçamento com o qual tínhamos que trabalhar, então parecia que 10 episódios – agora rodados de 9 – eram a quantidade certa.”

A série estreia na semana que vem, em 11 de agosto, no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *