“Cinderela” e “A Menina que Matou os Pais” estreiam em setembro na Prime Vídeo.

Confira a lista dos filmes e série em destaque que chegam no streaming da Amazon neste mês de setembro.

“Cinderela” chega em 3 de setembro

Protagonizado por Camilla Cabello, a mais nova versão de Cinderela é uma releitura modernizada. Ella sonha trabalhar fazendo seus vestidos, mas está presa no porão de sua madrasta. Enquanto o Príncipe Robert (Nicholas Galitzine) procura uma parceira e, com a ajuda do Fabuloso Fado-Madrinho (Billy Porter), Ella promete viver fortes emoções em uma noite mágica.

“The Voyeurs” em 10 de setembro

O casal Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith) mudam-se para o apartamento dos seus sonhos, eles percebem que suas janelas dão para o apartamento oposto, isso irá desencadear uma cadeia de eventos que levará ao desastre.

“Everybody’s Talking About Jamie” em 17 de setembro.

Em vez de seguir uma carreira “de verdade”, ele sonha em se tornar uma drag queen. Incerto sobre seu futuro, Jamie (Max Harwood) sabe de uma coisa: ele será uma sensação. Apoiado por sua mãe amorosa e seus amigos incríveis, Jamie supera o preconceito, bate nos agressores e sai da escuridão para o centro das atenções.

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” em 24 de setembro

“O Menino que Matou Meus Pais” conta a história do crime na visão de Suzane Von Richthofen, interpretado por Carla Diaz. Em “A Menina que Matou os Pais” a visão do caso está no depoimento dado por Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt.

“O Espião Inglês” em 24 de setembro

Ambientado durante a Guerra Fria, O Espião Inglês acompanha Greville Wynne (Benedict Cumberbatch), um civil recrutado para trabalhar como um espião do Serviço Secreto Inglês em uma missão que visava pôr um fim à Crise dos Mísseis de Cuba.

Por Isabela Simão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *